x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 20

acessos 1.908

NÃO CONSIGO PEDIR O DBE, CLICO NO BOTAO CONTINUA E NÃO AVANÇA!!

Bruno Cannellini

Bruno Cannellini

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 14 semanas Terça-Feira | 14 janeiro 2025 | 14:35

Boa tarde a todos,

Alguém está com esse provlema? Preencho UF, Municipio, Natureza Juridica..

Abaixo assina-lo "Foi informado um dos eventos de viabilidade abaixo?" Coloco que "SIM" pois esta alterando atividade,

E mais abaixo assina-lo coloco o protocolo e assina-lo "Transmitir com Certificado Digital" e quando clico em continuar a tela não avança!!

CORREÇÃO NO ASSUNTO: NÃO CONSIGO PEDIR O DBE, CLICO NO BOTAO "CONTINUAR" E NÃO AVANÇA!!

GUILHERME NEVES

Guilherme Neves

Bronze DIVISÃO 2
há 14 semanas Quarta-Feira | 15 janeiro 2025 | 09:40

Eu consegui mandar um agora de manhã 
eu fiquei clickando várias vezes no botão de continuar e passou 

Agir, eis a inteligência verdadeira. Serei o que quiser. Mas tenho que querer o que for. O êxito está em ter êxito, e não em ter condições de êxito. Condições de palácio tem qualquer terra larga, mas onde estará o palácio se não o fizerem ali?
Janete do Prado

Janete do Prado

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 14 semanas Quarta-Feira | 15 janeiro 2025 | 10:06

Bom dia!

Colegas, estou vivenciando a mesma situação desde o inicio da viabilidade iniciada em 12/2024,  já com a viabilidade deferida, ao acessar o coletor nacional e entrar com o n° do Protocolo e tentar continuar, volta com a msg de que não encontra o protocolo. Agora no inicio de janeiro finalmente consegui entrar com o nº do protocolo, mas chego nesse ponto de assinar e transmitir ele nao avanca, desde segunda feira tento de todas maneiras, já houve um momento que após clicar com insistência a página se abriu e finalmente consegui preencher todas as informações, mas ao finalizar e transmitir o processo, para minha tristeza e frustração não foi...Aqui no Estado de São Paulo esta sendo implantado uma nova plataforma o FACILITA SP, affff....se vai facilitar alguma coisa não sei...até agora só vi dificuldades. Enquanto isso o problema continua...quem nos ajudará? quem nos socorrerá? será o Chapolim Colorado?

Atenciosamente
Janete

Dylian Lopes

Dylian Lopes

Iniciante DIVISÃO 5 , Estagiário(a)
há 14 semanas Quarta-Feira | 15 janeiro 2025 | 11:07

bom dia, tudo bem? 

estou com problema desde a semana passada. 

ao fazer viabilidade, é aprovada, porém está dando erro para enviar para a RFB.

e estou tentando fazer uma outra DBE e clico em continuar, porém não avança para a outra página. está tudo travado. 

Mauricio Birochi Sarti

Mauricio Birochi Sarti

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 14 semanas Quarta-Feira | 15 janeiro 2025 | 16:11

Estou com o mesmo problema aqui, não adianta trocar de navegador, usar outro computador, ficar de cabeça pra baixo, dar 3 pulinhos, nada. Olha tá difícil esse começo de ano e os clientes querendo tudo pra ontem...

Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 14 semanas Quinta-Feira | 16 janeiro 2025 | 08:55

Bom dia a todos!

Estava assim em um processo essa semana. Aí fiz um teste. Levei meu Notebook pra casa e fiz de noite.

Fiz o DBE que não estava conseguindo. O mesmo foi aprovado em poucos minutos e finalizei o processo no VRE Digital (nem quis fazer no Facilita). E saiu o CNPJ. Tudo em um espaço de 1 hora...

Horário comercial está sendo o problema...

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontabil
Janete do Prado

Janete do Prado

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 14 semanas Quinta-Feira | 16 janeiro 2025 | 10:29

Bom dia Colegas!!

Finalmente estou com o DBE em mãos, ontem no fim da tarde, após insistentemente entrar e sair por diversas vezes, como também clicar com insistência a pagina se abriu e consegui avançar e concluir.

Vamos em frente, para a próxima etapa, com fé, coragem e muita resiliência,

Atenciosamente
Janete

LEANDRO TORO

Leandro Toro

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 1 semana Sexta-Feira | 11 abril 2025 | 17:25

Desde o dia 10/04/2025 voltou erros nos DBEs, processos parados em analise "Solicitação aguardando validação pelo Integrador Estadual. Que ano complicado de trabalhar com isso... pior que não falam nada, não dão nenhuma satisfação nos alertando que estão com problemas, etc... agora fazer anuncio de feridos é com eles mesmo, viva a Jucesp e o Redesim...

Rodrigo Silva

Rodrigo Silva

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 1 semana Quinta-Feira | 17 abril 2025 | 10:54

Leandro Toro

Conseguiu normalizar ? Aqui o erro era na viabilidade, agora o coletor nacional não encontra o protocolo.

Fora que rolaram duas exigencias da Junta por erro na explicação da IN Drei que ajustou os nomes  das SLU em Janeiro agora, onde eles mesmo não souberam explicar o ajuste que tinha que ser feito.

Complicado demais.

Rodrigo Silva
Contabilidade & Assessoria
(11) 995240581
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade